sábado, 14 de abril de 2007

realidade

A minha vontade era de caminhar com os olhos fechados por essas ruas avessas e deixar que o clamor da manhã me envolvesse em seus braços invisíveis, depois dessa madrugada desvairada. Queria me desprender da carapaça de ironia envolta no meu corpo sôfrego e permitir que os raios de sol penetrassem nas minhas faces macilentas e fizessem meus lábios sorrirem outra vez. Os meus enormes olhos castanhos e doces abririam-se, cheios de inocência, para essa vista bem delineada que eu não soube contemplar. Minhas pernas estariam leves, e a sensação de sobrevoar as ruas em apenas um segundo talvez me trouxessem de volta o brilho exagerado do meu rosto pálido, de criança.

10 comentários:

Lis. disse...

Shakespeare costumava dizer...

"To be or not to be this is the question." Ser ou não ser essa é a questão."

Melhor seria se fossemos ainda que metade do que Shakespeare escreveu.

Livre arbitrio faz parte de cada um e temos que respeitar a ordem de méritos e desméritos de todos.

Vivemos dentro do universo achando que somos dono dele, e na verdade não o somos, pois muito antes de nascer-mos o Universo foi criado debaixo das severas e verdadeiras leis, que castiga ou recompensa nós que estamos cativos neste planeta purgatório.

Saudações.

caracol menina ~° disse...

Queria tudo isso também...
=/

Anônimo disse...

Absolutamente deslumbrante isso o que escreveu...
Creio que, resumindo, você quer apenas ser feliz.
E você merece toda a felicidade do mundo.
Costumo dizer que algumas pessoas simplesmente não nos merecem.
E que a felicidade pode estar na próxima esquina, bem quando estamos quase desistindo de caminhar.

Você é especial e demonstra isso na forma iluminada com que escreve.
A admiro.

Beijos, menina linda =)

Anônimo disse...

Agora que eu vi o seu "Roque em rou" no perfil.
Morri de rir aqui...
Ai,ai, como eu sou bobo, gente...

Anônimo disse...

complexada mas não menos poetica, bom as vezes tb gostaria de voltar a ser criança, ou as vezes brinco com meu espirito infantil, as vezes tenho uma nostalgia tão grande da felicidade de ter pequenas preocupaçoes, queria encontrar o groto que eu era e dizer que ele me fez mt feliz, que minha infancia foi algo que agora me parece tão distante e tão perto, as vezes sorrio como uma criança, as vezes uso mascaras...
beijosssssssssssss

Lua disse...

gostaria de encontra certas sensaçoes perdidas nesse cotidiano perturbado e corrido... tantas coisas que se perdem sem sentido... tantas outras que deixamos... e um certo dia resolvem todas tornarem a tona com toda intensidade de reviver aqueles momentos novamente... junto com todas as sensaçoes que nos causam bem e nos tornam melhores...

Daniella Baroli disse...

Nuh... isso é que é ser profundo...também já quis coisas assim... agora só quero entender a simplicidade das coisas e a transparência das pessoas...aff, talvez nós estejamos em busca de algo parecido...

Dani disse...

E o que te falta para desperender-te da carapaça? Coragem? Segurança? Desejo?
Boa semana GC, bjinho

Jana disse...

perfeito, acho que no fundo todos nos procuramos esse tipo de sensação!

Beijos

Haya disse...

To precisada disso...
Cansei de mim.