domingo, 22 de abril de 2007

morte aqui dentro


Aconteceu de novo. Eu me iludi. Acabei me sujando muito de você. Durante mais de um mês eu fiquei somente te observando, olhando e sorrindo pra você. Mas de uns dias para cá, a ficha caiu, eu caí na real, cheguei à conclusão de que os meus esforços foram completamente inúteis. E isso dói. Primeiro foi o sonho, e eu achei que havia te conquistado. Depois veio a queda de muito alto, o choro que insiste em não sair e todos os sentimentos reprimidos dentro de mim. E a dor... A dificuldade para acordar, o cheiro estranho que, certamente, não era o do meu quarto e a tomada de consciência de que durante a noite inteira eu tentei buscar respostas para aliviar o meu machucado, sonhei com você mais uma vez e não descobri o motivo por que você passou por mim e olhou a minha bunda ao invés de me olhar; e por que você fingiu que eu não existia e só foi falar comigo para pedir "desculpa, desculpa, desculpa" e encostar nos meus ombros depois de quase ter caído em cima de mim. Eu abusei demais, olhei diversas vezes pros seus olhos vazios - porque ontem eles estavam realmente vazios. Não me arrependo de nada, pelo menos eu tentei e sei que não deu certo. Estou suja de você e quero purificar meus instintos e acabar com a sua existência dentro de mim. Você não foi a minha paixão, apesar de tudo o que eu escrevo. Nós sequer nos beijamos. Você foi um mero objeto para eu me testar, para ver se eu conseguia sua atenção. Mas esse jogo acabou de vez. Porque eu cansei do teu sorriso enigmático e de tudo o que "nós" vivemos. Agora, você não vai mais sorrir.

10 comentários:

Lucas Santos disse...

Oi!
Desilusões amorosas...
Gostei do texto, um grande desabafo! Espere que você se recupere logo dessa dor.
Bjos

Haya disse...

Mulheres fortes nunca se arrependem. É por isso que te admiro tanto, te gosto tanto, mesmo sem conhecê-la. Poder ser tão senso comum, mas quem saiu perdendo foi ele. Óbvio. Eles sempre se assustam. E eu quero mais é que se fodam. Pffff.
Máscara de fondona? Maybe...

Anônimo disse...

Vou recorrer ao seu perfil aqui:
mimada, inteligente e superficial.

Você não tem absolutamente NADA de superficial.
É uma das mulheres mais inteligentes que conheço aqui.
E você merece apenas o melhor.
E o melhor é quem te faça mimada, como merece ser.

Gosto de você, e a admiro por sua coragem.

Beijos afetuosos.

Jana disse...

Sabe essa máscara de fodona que usamos é que fode tudo. Assusta. Mas saber, melhor assim, o dia que um homem não se assustar com isso, estara realmente nos vendo, e não partes nossas. Melhor agora do que depois!

Admiro vc! Com tão pouca idade sabe bem mais do que eu sabia.

beijos

Lis. disse...

É garota complexada, se o rapaz olhou para a sua bunda e você viu, é indicio de que ele estava querendo viver contigo o amor de Eros. O amor da forma Eros, representa um valor temporário, e tende a desaparecer com o tempo. O amor que podemos chamar de verdadeiro devido a sua longevidade chamamos de Àgape. Ágape é a forma do amor de Deus, o que deveria ser dos pais, e dos amigos verdadeiros.

Thanks in advance!

Lua disse...

nao se arrependa de seus atos... nem de seus relacionamentos cheios de ilusoes... nao vale apena... sai levante a cabeça e procure outro por quem chorar ou por quem ira te fazer feliz... mas nao adiante se martilizar depois que tudo ja se passou... beijos

Rainha de Copas disse...

viva o que for real. o resto... deixa passar.

Bruna Pazinato disse...

Nunca se arrependa de nada nessa vida. Tudo é um teste, um teste para algo grande que te aguarda. Vc parece ser uma garota forte e cheia de vida e ainda bem, consciente. Não vale a pena em insistir em quem não sabe dar valor. O mais triste nisso vai ser quanto "ele" se der conta disso, rssss... mas aí o problema n~o será mais seu ; )

Beijosss

Anônimo disse...

A Jana tem razão no que aqui deixou comentado... Quando o homem enxergar além do que estamos mostrando é que merecerá estar ao nosso lado.
Bjitos!

Anônimo disse...

Se ele pediu desculpas é pq se arrepende de algo por aí. Se ele se arrepende é pq aí tem coisa... Mas se chegou o cansasso, você tá certa. É bola pra frente e a fila anda :)

Ó, tou de volta.

Bjs