sábado, 7 de abril de 2007

gc está fora de órbita

Eu não tinha certeza. Foi quando abri a porta e deixei que as nossas visões se alinhassem, como eu costumava fazer antigamente. Ele cheirava a perfume. Estava parecendo um filinho de papai inglês, e eu adorei aquilo. "Oi, minha linda." "Oi, pode sentar. Sinta-se à vontade. Quer um drink? Já estou terminando de me arrumar, me espera aqui". Entre uma mecha de cabelo e outra que eu penteava com elegância, meu coração palpitava. Na verdade, eu já estava pronta há séculos, mas nunca é interessante mostrar-se ansiosa diante do seu alvo. Principalmente no estado em que eu me encontrava. Afinal, nós íamos sair. E eu era a "linda" dele. Aquilo era demais. Demais. Eu só esperava que não começasse a chover e que o meu cabelo desabasse. Ou que o meu ex estivesse no mesmo restaurante que a gente. Ou que (Deus, me livre) o meu salto quebrasse. Ou que ele quisesse tirar a minha roupa muito cedo. Mas isso não era problema. A minha lingerie era nova e linda, e o corpo dele não era nada mau. Sem falar no Porsche preto que ele dirigia e as festas minadas de gente linda e mimada que ele freqüentava. Não importa se ele estivesse sentado no meu sofá de couro branco se perguntado o porquê da minha demora exasperadora. Ou que fosse só uma noite. De qualquer forma, o meu ex iria me ligar na manhã seguinte, enquanto eu estaria deitada no peito dele. E eu desligaria o celular, é claro. E não importa se ele me mandasse embora no dia seguinte. E nem que mulheres sofisticadas não perdem a virgindade em apartamentos fabulosos de filhos de papai. O importante era que fosse com ele. Só com ele.

5 comentários:

Nomundodalua disse...

cheio de expectativa seu texto.. interessante!

:)
eu li.."cg" q diabo eh isso??
aih me toquei: garota complexada.. num sei se isso vale a pena não, mas quem sou eu neh? :)

x*

Lis. disse...

Tem algo que costumo dizer quando o dia está terminando, e que acho extremamente lindo; Esquece tudo o que falamos, e amanhã começamos de novo. Lógico, amanhã é um novo dia e renascemos outra vez, para o bem de todos. Assim, garota complexada digo-te que gosto da sutileza com a qual escreve seus textos. Sinto que sempre há em suas narrativas, um personagem flutuante buscando legitimidade dentro da ficção. Se buscamos valores, lógicamente que sabemos o que são valores. Quanto a dar-se, quem não se dá um dia? É nesse ponto que entra a sutileza dos valores. Em troca de que?

Bom domingo de Páscoa baby.

caracol menina ~° disse...

Nossa, qdo vi o seu comentário eu pensei: o que será que eu falei agora?
Havia pensado em outro possuidor para GC, tipo: Geraldo Carlos, GlaCo, Guilherme Cézar, Gabriel Cassiano ou qualquer outrO com as iniciais. Nunk imaginei que se auto denominasse GC.
Por isso, se me permite, peço mil desculpas. Desculpe este ser tão cheio de micos.
Nossa, que vergonha....
Mas Ok. Obrigada por me dizer... rs
e desculpe me novamente.

caracol menina ~° disse...

Só com ele.

Haya disse...

Olha, vim soh pra dar um beijo.
Volto a noite com mais calma.
Beijo.