segunda-feira, 2 de abril de 2007

como se fosse verdade...

É ver você estirado na cama do hotel, sem camisa e com a barba por fazer. E eu ao seu lado, dentro de um vestido preto, com um penteado de patricinha se desfazendo e todos os meus anseios dentro dessa dose de Dry Martini. O som ambiente ligado, tocando um roque em rou clássico, nada a ver com a decoração em rosa antigo das paredes do quarto. Mas você está do meu lado, dormindo embaixo dessas pálpebras imaculadas, com uma cara de criança nada maliciosa se estivesse vestindo sua camisa branca. Nós ficamos abraçados assistindo Bonequinha de Luxo, e eu me sentindo a própria Holly Golightly emaranhada nos teus braços definidos, até que você dormiu e eu te afastei de mim, para observar cada gesto seu e ficar sozinha com os meus pensamentos e o meu drink. O calor dos teus braços contrastava com a minha pele fria e me afagava com um toque de proteção. Você e eu, sozinhos, dispostos a fazer qualquer coisa desde que eu quisesse. Mas moças sofisticadas como a Audrey não fazem essas coisas em camas de hotel. E foi por isso que eu pendurei a minha Victor Hugo no braço e fui embora com a sua imagem reluzindo nas minhas retinas.

PS1. alguém faz template personalizado?
PS2. quem vem a ser Fabiana e Fernanda que comentaram aqui sem login?

10 comentários:

Haya disse...

Dando vazão àquilo que gostaríamos que acontecesse ao vivo e em cores. Que delícia. Quantas vezes não me senti como Audrey... ai ai...

Jana disse...

Ás vezes irmos embora enquanto os outros dormem é uma das melhores coisas que temos que fazer...

Beijos

Anônimo disse...

algumas vezes a vida parece um filme. e os filmes parecem nossas vidas. parece uma película daquelas utilizadas pelos cineastas grudadas nos nossos olhos. só faltou a câmera na mão! Bjos

Elisa
www.relatododia.blogger.com.br

Lis. disse...

Sonhos são sonhos e são gostosos de serem vividos, ainda mais, quando pela descrição dos sonhos buscamos legitimidade para nossas vidas. Ou seja, garantir o que de melhor e mais simples a vida pode nos oferecer entre dois seres que se amam. Saber, e ter do outro, o que basta para a completude do amor.

Beijos.

Lis. disse...

Cara e prezada garota complexada:

Aviso-te que existe uma bandida de uma racker escrevendo um montão de blogs e que está na minha cola faz dois anos. Toma cuidado porque ela está enviando um montão de spam, e se a bandida quiser, ela consegue apagar todos os seus escritos.

Eu não esquento mais a cabeça pq. como escritor começo tudo de novo.

Dani disse...

GC, adorei o final. Perfeito. Moças sofisticadas podem até não fazer essas coisas em camas de hotel, mas elas não sabem o que estão perdendo, rs.
Qto ao template, eu tbm queria fazer um. Olha esse site, já usei 2 templates gratuitos da Lua e gostei
www.templatesdalua.com
bjos

Anônimo disse...

Ai, mas isso inspira qualquer ser humano. A ser complacente, e pedir que o tempo pare, ficar velando a cena, amdndo os dois, como se fossem adeptos seus, filhos. Ou a fazer uma poesia.... uma poesia curta.

Eu com o meu amor
Serei muito mais.
Eu serei a estrela
E ele brilhará.
Eu serei a nuvem
E ele choverá.
Eu com o meu amor
Seremos um.
E se um for nada
Seremos nenhum.
Mas se de tristeza,
Eu precisar chorar
São seus olhos meus
Que lhe vão molhar.

Um beijo
Belo conto, ou bela transcrição.

Naeno

caracol menina ~° disse...

xii nem sei quem são. Eu não sou tá ;)
Também estou perigrinando por alguém que faça um. Quem me dera ter um amigo que me fizesse um...
\o/
Mas um do seu blog seria bemmmm interessante.
Caso não encontre, eu sei um site que tem uns ótimos: www.templatesdalua.com
São os melhores que vc vai ver.

BeijOOO

Lis. disse...

Essa Naeko qualquer coisa é a tal racker-loira que conheci na cidade de Lageado(RS), à dois anos atrás, com nome de Andrea, noiva de um advogado, e que me enganou, ao mostrar-se interessada em mim.

Essa é uma longa história...

Ela está em...
www.minhaspalavrasvas.blogspot.com
www.claraesimples.blogspot.com
e bem mais outros.

Tirei o Orkut do ar por causa dela.
O meu e-mail está com virus espião.

Ela se acha a mulher mais bonita e inteligênte sobre a face da terra. Só que é loira!!!

Anônimo disse...

Hummmm........

Enfim, mulheres decididas que sabem exatamente oq querem, e fazem aquilo que querem......

Beijokas e otimo feriado bem achocolatado!!