quarta-feira, 7 de março de 2007

Esgotada

Eu poderia estar dentro de uma câmara de bronzeamento. Ou lendo uma edição da Vogue e babando pela nova coleção de Alexandre Herchcovitch. Eu poderia estar naqueles almoços maçantes dando três beijinhos e dizendo "como vai?" para todo mundo. Ou numa aula de yoga. Ou dando uma volta de carro por aí. Ou fazendo compras. Eu poderia sorrir e ser simpática com toda aquela gente chata, só pra honrar a minha pessoa. E molhar os meus pés no melhor mar do país. Ou faltar aula e viajar com o som de Regina Spektor. Eu poderia ligar pra qualquer pessoa para tomar um capuccino no Le Petit Café e comentar sobre quem engordou desde o final das férias. Poderia sentar a bunda naquelas cadeiras de couro preto do meu salão preferido e só sair de lá quando estivesse realmente gostosa. Mas eu realmente prefiro não fazer nada disso. Eu só quero afundar a cabeça no meu travesseiro mega macio e dormir até que o meu cansaço tenha sumido por completo e até eu acordar com o clamor da manhã de fim de verão.

8 comentários:

Haya disse...

Adorei os devaneios! Ri muito te imaginando lendo Vogue ou numa cãmara de bronzeamento.
Ai, estou tão assim, menina... tão tão esgotada de tanto calor e de tanto trabalho...
Adoro vir aqui, cara... ce nao tem noção!

Klatuu o embuçado disse...

Não me pareces complexada... :)

Lis. disse...

Até que alguém prove o contrário, ser feliz é ter prazer, e o prazer está bem dentro de nós mesmos. Há muitas coisas maravilhosas que podemos fazer, mas ter prazer é algo estranho, quando a necessidade de suprir-mos o básico não é satisfeita. Vê-se então que ter prazer é saber respeitar as condições básicas e simples existentes por principio. Ter prazer é primeiramente saber respeitar-se pelos principios imutáveis.

Anônimo disse...

Putz, eu também quero meu travesseiro.
Estou completamnet exausto.
Mas esse cansaço de trabalho é tão bom...
Pior é ficar cansado de não fazer nada, hehehe

Beijinho, garota.

Jana disse...

hum eu acho que ia preferir fazer todo o resto kkkkkkk

mas o fim do verão seria bem vindo!

Beijos

Alê Quites disse...

Eu poderia fazer muito do que disse também, mas formalidades são desgastantes para a minha natureza.
Como me falta tempo para vários grandes prazeres, vivo os pequenos prazeres diários.
Acorde bem!
Beijos

Dani disse...

Eu estou me sentindo assim amiga, esgotada. Mas bem que eu queria fazer tudo isso, hehehehe
bjsssss

Su disse...

Fique ao menos em companhia da Regina Spektor, vai.
Beijo.