sexta-feira, 16 de março de 2007

Ele não é o mais bonito, nem é o mais simpático, nem o mais alto, mas parece brilhar um pouco mais que os outros.

E eu não faço idéia do porquê. Não faço, mesmo. Talvez seja o boné Von Dutch preto que ele usa. Talvez sejam seus olhos que expressam características pessoais demais para que eu possa desvendar. Ou aquele sorriso que me derrete cada vez que trocamos olhares, quase sem querer. Eu não sei, eu não sei, eu não sei! Eu sonho com ele. São sonhos nítidos, sonhos bons. Sonhos de quem raramente sonha. Sonhos repetidos, de menina, de mulher. E foram quatro vezes em duas noites. Pode ter sido apenas um sonho, meramente um pensamento. Só me lembro de ter acordado e dito baixinho o nome dele. Mas ele não veio até mim e nem me beijou. Não foi como nos meus sonhos, nem como nos meus dejesos mais concretos. Esses meus desejos febris, quase inocentes...

Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão...

... e com a pele lisinha, as unhas perfeitamente manicuradas, um vestido Dimy preto e cor-de-rosa que eu paguei com a minha própria mesada (de modo que foi baratíssimo) e sapatos pretos Miu Miu pelos quais estou a-pai-xo-na-da!
Mas isso tudo, é só amanhã. Que a festa de Renatinha me aguarde!

9 comentários:

Anônimo disse...

Aii que perfeitoooo... acho que eu que escrevi isso! Só pode...
Pensando bem, no lugar do boné Von Dutch colocaria um casaco da Puma Verde... hahaha

beijossss

Anônimo disse...

Te entendo... nem precisa falar!

Amanha tenho uma festa também... e ele deve ir.. nem to na pilha! To com preguiça dele...
bjsss

Lis. disse...

Olá...

Bom foi ter recebido elogio vindo de sua parte que também ecreve bem.

Vou comentar aqui algo curioso...

Tenho notado que os seus textos tem bastante personalidade. Certamente, reconheço que tens uma capacidade intelectual privilegiada. Entretanto, o seu olhar de superioridade na vida prática não te acrescenta. Visto que você não é ilha. E você tem que viver com o que está ao seu lado. Então, não adianta muito desgastar-se entendendo que amar é nadar contra a correnteza de um rio de mijo com dois barris de merda atado nas costas. Eu já percebi isso e um dia seguro num galho na beira do rio, tomando folego para continuar, dei-me conta que podia sair andando.

Good morning Baby.
Thank you.
Kisses.

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Coisa boa é quando alguém nos desperta esses desejos que estão escondidos lá dentro daquela gaveta esquecida a algum tempo por nós.
Aproveita a festa amiga. E se o carinha estiver lá, vá a luta!! =)
Bjsss

Anônimo disse...

Cara de sorte...
Quando uma mulher acorda falando nosso nome baixinho é prova de algo mágico que está para acontecer.
Espero que role, porque você definitivamente merece mágica em sua vida.

Grato pela atenção ao meu blog =)

Beijos, garotinha.

Anônimo disse...

Dãããããaãã

Eu não uso Von Dutch e sou sexy...

HAIUHAiUAH

Té mais :D

E toda vez que venho aqui, lembro da música LILI do Cachorro Grande....

caracol menina ~° disse...

sonhos complexados
complexos sonhados
sonho, sonho, sonho
complexo, complexo, complexo

=)

Anônimo disse...

Hummm......
Sentimentos unicos, vibrantes, eloquentes, excitantes....
Quando alguem nos desperta isso, realmente é um presente, ainda mais quando é reciproco...
Beijossss