quarta-feira, 21 de março de 2007

7 coisas

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

criar uma grife
fazer um intercâmbio na Europa
morar no Champ Elysées
escrever um livro
estar na primeira fila da Paris Fashion Week
comprar uma jacuzzi Lascala
ter filhos com os nomes: Valentina, Zara, Bernardo e Marjorie

7 coisas que mais digo:

e que importância tu achas que isso tem pra mim?
agora não!
como é que tu estás?
duvido!
alô?
compra, mãe?
juro que é o último

7 coisas que faço bem:

me vestir
reclamar
mentir
escrever
criticar (no "bom" e "mau" sentido)
fotografar
criar

7 coisas que não faço bem:

serviços domésticos (porque estraga as unhas, as mãos e eu definitivamente não nasci pra isso)
economizar
confiar nas pessoas
ficar calada
puxar assunto
demonstrar emoções
disfarçar mau-humor

7 coisas que me encantam

moda
fotografia
expressões faciais
cinema
livros
Audrey Hepburn
poesia

7 coisas que odeio:

ter compulsões
ser acordada
emotividade exagerada
interrupções
esperar
pessoas que me contradizem

10 comentários:

Lis. disse...

Sinceramente,

Olha que fazer tudo isso sózinha deve dar um trabalho sem tamanho.

Eu pararia de trabalhar agora prá trabalhar só na realização desses projetos de vida. Caso contrário acredito que não daria tempo de realiza-los.

Anônimo disse...

Hehehehe
Bem legal essa sua idéia.
E tem muitas coisas aí que são bem parecidas com a minha forma de encarar a vida.
Essas sete coisas que quer fazer antes de morrer são um bocado caras, heim???

E meu número de sorte é 7 =P

Beijos, menininha. Amei esse post.

G. Pinheiro disse...

E sabe uma coisa que eu vivo falando? "Dos males, o pior" (isso, assim errado mesmo.. lol). Enfim.

Beijo

caracol menina ~° disse...

KKK
Virei sua fã \o/
Muito bom!

Parabéns por ser vc.
Boa semana tá.
=*

Lucas Santos disse...

Essa semana eu tive vontade de escrever um post como esse tb, um pouco diferente, pq envolve listas d melhores "coisas"... mas qq hora dessas eu escrevo!
Bjos!

Haya disse...

Hahahhahahahahahhahahaha!!!
Eu odeio serviços domésticos! Odeio! Não sei fazer nada com maestria, apenas escolher ótimas roupas e sapatos e organizar eventos.
Sobre a Europa: "intercambeie" para Londres. Seu lugar é lá, creia.
Vou imitar esse post e te dar os decidos créditos, ok?
Beijocas mil.

Anônimo disse...

Voce mente bem?
Já pensou em ser atriz, eu tava pensando em fazer teatro...hehehe

Mas falando sério, admiro muito as pessoas que colocam para fora quem sao, como vc mesma fez....
É preciso coragem para se expor, mesmo em um blog...
Tenho dificuldades para expressar as coisas que sou e aquilo que gostaria de ser....
Mas vou aprendendo no dia a dia, e com a vida sobre mim mesmo....

Bjaaaaaaaaoooooo!!!!!!

Dani disse...

Bom, das 7 coisas que faço bem, reclamar, fotografar e criticar são as minhas preferidas =)
Beijinhos GC

Alê Quites disse...

Hum...eu ainda escrevo um texto desses; mas quero escrever as 100 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer.
Ex:
1 Fazer uma tatto,
2 Fazer um cruzeiro,
3 Escrever um livro,
4 Plantar um jardim,
5 Ter uma varanda com rede em casa,
6 Conhecer todo litoral brasileiro,
7 Tomar um vinho....

Beijos*

Jana disse...

Eu já tenho um Bernardo...

Agora, as coisas que você odeia.. Jesus, somos idênticas!

Beijos