quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sobre as provas de final de ano...

E se eu falar que eu não aguento mais ouvir falar em logaritmos e funções exponenciais? Pois é, as provas finais estão aí e eu tenho que focar os meus pensamentos apenas em estudo. Não que eu esteja precisando de nota, of course i don't, mas devo continuar honrando a minha média 9. Não pensem que eu estou de saco cheio; estudar pode ser bom em alguns momentos, principalmente quando a nossa vida pessoal está por um fio. Pelo menos eu não fico pensando nos meus problemas, ? Quando a poeira baixar, eu volto.

You know you love me.

23 comentários:

Dani disse...

Adorava logarítimos, mas n me lembro mais de nada, kkkkk
kisses

Samantha Abreu disse...

ah! nem me fale!

Anônimo disse...

Faz tempos que eu não faço a mínimia idéia do que seja isso. Matemática? Blé. Só pra calcular juros e honorários :P

Bjs

Jana disse...

Então, boas provas!

Beijos

Mandi disse...

Ainda bem que essa fase já passou pra mim... Em vez disso sou obrigada a falar de Goethe! :*

caracol menina ~° disse...

Como vc já falou, eu digo que entendo EXATAMENTE o que vc sente.

Olha, se não nos falarmos daqui para o Natal, Boas festas rs (não sou mto disso).

;)

She Python disse...

oi vc continua sendo a minha coisinha fútil preferida...
bom finde

Haya disse...

Minha flor, minha menina. Saudades infinitas por aqui. To de volta, a medida que puder.
amo te

Anônimo disse...

boa sortee com as provas de final de ano
graças a Deus eu to livre
e sem nenhum exame na facul!


bjokas

Lucas Santos disse...

Adoro logaritmos e funções exponenciais... aliás, adoro matemática! ahauauhauhauha
Boa sorte com as provas!
Bjos

caracol menina ~° disse...

Boas festassssssssss.
Adorei te conhecer em 2007.

se cuida!

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Alê Quites disse...

Ano todo novo!

Anônimo disse...

visite e veja se lembra de alguém...

http://ha-sempre-o-dia-da-caca.blogspot.com/

She Python disse...

ow... passei por aquê...

AR disse...

está cometendo esse crime conosco porque?
volte a postar, por favor.
Beijoos.

Anônimo disse...

Ola...
AMEIIIIIIIIIIIII!!!

Anônimo disse...

nossa tava procurando no google ' complexada' e axei teu blog
nosssa
adorei viu!
gostei do teu perfil tambem ;)

Carol Schwab disse...

Preciso saber: onde vc conseguiu essa máscara do bonequinha de luxo?
onde compro uma dessas?
Obrigadaaaaaaaaa....

Gustavo disse...

F SE

palavrasarteblablabla disse...

gostei do seu blog, parabens quando der visite o meu http://palavrasarteblablabla.blogspot.com

palavrasarteblablabla disse...

gostei do seu blog, parabens quando der visite o meu http://palavrasarteblablabla.blogspot.com

palavrasarteblablabla disse...

gostei do seu blog, parabens quando der visite o meu http://palavrasarteblablabla.blogspot.com