terça-feira, 8 de maio de 2007

identidade

Vocês querem saber quem eu sou? Vocês querem realmente saber?
Eu sou produto da geração think-pink. Uma patricinha fútil de deliciosos quinze anos. Sou dotada de força nas palavras e olhos doces e inocentes. Tenho amigos lindos, são todos iguais a mim. A gente se encontra nos finais de semana e faz tudo o que nos é de direito, e violamos certas leis, também, porque apesar de tudo não somos perfeitos. Estudamos em conceituadas escolas particularess de Ensino Médio e estamos sempre vestindo roupas grifadas, de modo que isso já não faz diferença pra gente. Mentimos descaradamente uns pros outros, somos falsos, eloquentes e superficiais, mas a gente se ama. Chamam-nos de pop's. Alguns dos meus iguais pensam que todo mundo nos adora, mas isso é mentira. Sabemos que as pessoas nos acham uns desocupados com o nosso visual de anúncio de revista e o nosso ar de superioridade. Entretando, é erro deles nos subestimar. Nossa visão é muito melhor do que eles acham que é. Também temos os nossos distintivos, principalmente eu. A gente também chora e pensa em se suicidar. A única diferença é que por algum motivo, a gente pode...

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa é minha turma também.

P.S: Eu gosto das horas que viram segundos...

Beijos, mocinha.

Haya disse...

É... a cade vez que venho por aqui, concluo: vc é uma MULHER de 15 anos. Se fosse minha filha, seria meu orgulho, eu juro!
PS: Não que eu tenha idade pra ser sua mãe, longe de mim! Hahhahahahahahah!

R. disse...

Eu já fui pop, em uma também conceituada escola de ensino médio há uns, puts, muitos anos atrás. Tou caminhando pros 24. E, sinceramente, eu achava legal. Me chamavam pra todas as festas, as menininhas sempre por perto. A diferença é que eu não usava grifes, mas o violão. E sempre me misturei com todo mundo. Tive arqui inimigos. E nesses anos todos fiz muitos, mas MUITOS amigos, e do tipo raro, o dos verdadeiros. Bebida, droga, etc. E também já cogitei o suicídio. Ah, o colégio...

Jana disse...

Vc é o que eu fui aos 15 anos, mas sendo meu oposto...

Beijos

Alê Quites disse...

"Sou dotada de força nas palavras e olhos doces e inocentes."
Gostei!
Beijos*

Lua disse...

15 aninhos que linda... hahaha as vezes ainda acho que tenho 11 ou 13... e nem tenho tantos anos a mais que vc... o diferencial é que meus pais pagavam mais as minhas contas antes... isso era maravilhoso... pq agora dependo deles ainda rss... so que com menos regalias... aaaaaaaaaa menina fodam-se sem prazer... do que adianta ficar dando moral pro que pensam ou vao deixar de pensar... alem disso quem pode pode... hmmm é como dizia C. Lispector - Além do mais, o que obviamente não presta sempre me interessou muito - se cuida... beijos

She Python disse...

ô coisinha fútil... goxxxxxtu de vc... e grande porra seu olhar de superioridade e grife... pq vc fala isso? pra se justificar... claro que não né figura complexa? kkkkkkk
ás vezes tenho medo do que vc posta... pq será...???? tirando a parte de grifes e blábláblá... tbém chorei e choro... tbém quis morrer (mas não tenho serenidade suficiente para o suicídio) melhor será qdo vc qusier viver mais e mais... e o melhor... vc pode fazer isso... bom dia... tô indo almoçar... ;)

Anônimo disse...

Eu tenho orgulho de ser assim superficial, às vezes...
Bjitos!