sábado, 28 de abril de 2007

em crise

Crise 1: Tenho uma festa social para ir. E eu pergunto: Por acaso, vocês já se depararam com uma roupa social para usar no inverno? Não? Pois é. E hoje tá frio pra cacete. (Tá, tá, nem está tão frio assim, mas sabe...). Essa é a prova real de que mulher sofre. Sofre em dobro, pra falar a verdade. Vestir um casaco? O que? No mínimo um encharpe, e olhe lá! Beleza primeiro, depois conforto. Mas nada que alguns drinques a mais não resolvam, ?
Ah, como eu sofro!

Crise 2: Ele vai estar na festa. É, ele mesmo. B. E eu vou esnobá-lo até dizer chega, eu juro! Ju-ro!

Crise 3: porque eu havia decidido pintar os cabelos de louro-platinado, descubro, lendo a revista Elle, que louro-platinado saiu de moda. Tipo, alguém merece? A minha sorte é que eu não fiz nenhum estrago. Já imaginaram eu sair por aí com essa cor e todo mundo ver? No way!

Crise 4: Definitivamente eu não consigo mais escrever sobre coisas bonitinhas. E me desculpem se isso não vos agrada. Não estou aqui para agradar ninguém! E como diz a minha querida Mila (http://www.onelastcigarette.blogspot.com/) "E viva essa minha vidinha fútil!".

Crise 5: Estou cansada desses layouts feios do blogspot. Preciso de um novo, personalizado. Alguém se habilita? Se, por acaso, alguém estiver interessado, deixe um comentário. Aí, a gente discute cores, preço e tal.

Sem mais.
E me desejem uma boa festa, please.

10 comentários:

She Python disse...

ótima festa... agora cabelos louros e curtos... ui...
olha só IGNORA éim... kkkkkk eu amei o filme... eita humor... kkkk

Lua disse...

opsss... estresses...
relaxe e mande todoooo mundo se f.... sem prazer.
de pois beba uns drinks que nao ha coisa melhor depois daquela...
e se preocupar so causa rugas... ser linda nao é tudo... e escrever é tempos e humores... criatividade so é elevada pelo sucego nao de vida.,.. mas com sigo mesma... beijos

lu disse...

boa sorte na festa e no encontro com o B.
sei bem como são essas coisas...
aff!

e uma porção de futilidade de vez em quando nao mata ninguém né?!

beijos.
=*

Lucas Santos disse...

Boa festa p/ vc!

Anônimo disse...

Boa sorte!!!
Bjos

caracol menina ~° disse...

Putz, depois de seu último post, experimenterei só beber drinks. Não mais porcarias. Mulher sofre que só a P...!!!
2-Talvez resolva...
3-Ngm merece fora de moda!!
4-Concordo plenamente.
5-Infelizmente eu digo: vou morrer não sabendo fazer layouts.

6- Boa Sorteeeeeee! \o/

¹²³"E viva essa minha vidinha fútil!".

Anônimo disse...

Garotinha em crise...ai,ai.
Isso passa, menininha relaxa.
Na festa usa jeans, tênis e camiseta mesmo, e um belo casaco de couro preto.
Quanto à "ele", melhor eu nem opinar, sabe...(...)
Dane-se a moda. Você tem seu estilo e o povo que a imite.
Quanto aos lay-outs, tem belos lay-outs ainda no Blogger. Dá uma olhada lá, dá até pra inserir imagens etc...
Posso te dar uma ajuda nisso se quiser,ok?
Só assobiar.

Gosto de você, menina em crise.

Smack!!!!

Anônimo disse...

Espero que tenha sido boa... E que você tenha conseguido esnobá-lo...
Bjitos!

Anônimo disse...

bom, tarde demais pra desejar boa festa. Mas e aí, foi legal?
boa semana!!!

Jana disse...

Já que vai passar frio, esnoba muitoooooooooo

Menina, se eu soubesse faria um lay pra vc rs

Beijos