sábado, 24 de março de 2007

Crises adolescentes

Você está sempre se protegendo dentro do seu limbo impessoal. E eu continuo dando mole, respondendo todas as suas perguntas numa rapidez de dar inveja. E o pior é que tudo foi totalmente por acaso, eu não precisei nem me acostumar, porque você estava lá metido num terno preto, com os olhos sempre cheios - cheios de planos que, certamente, não me incluíam - e com o mesmo sorriso de cada dia que me impede de ver o que você sente. São tantos acontecimentos, em menos de um segundo, que demoram o tempo exato para que eu perceba que estou fazendo cara de empolgação e reze para que você pense que eu estou agindo naturalmente (ah, tá). Acontece que não é intencional, é meramente uma reação captada pelos meus sentidos toda vez que você chega perto -lindo, sempre lindo. Pode ser que seja o momento, a carência que brota do meu incosciente, mas eu vou me apaixonar pela tua caranga de homem quase feito e pelo cheiro dos teus cabelos castanhos lavados que me entontecem todos os dias. Eu sei que vou, mesmo sabendo que poderei ser engolida pelos seus nãos e seus porres nas nossas festinhas internas, na cobertura do apê de um amigo, onde se gasta quatro horas no salão de beleza para descer até o chão e acabar voltando pra casa com os cabelos sujos de qualquer bebida e não lembrar de mais nada no dia seguinte. É bem desse jeito, essa vida noturna boêmia. Você, por acaso, lembra por que não ficou comigo na nossa última farra? Está certo que você estava bêbado, mas eu lembro. E foi por causa do bosta do meu ex. Aquele infeliz que rasteja por mim desde de que eu terminei o namoro. E se não fosse por causa dele, hoje, estaríamos vivendo felizes para sempre, tenho certeza. Mas você ficou com medo de apanhar, né? E, agora, eu vou me fazer de difícil até não agüentar mais, e acabar grudada nos teus lábios salientes. Ah, se vou!

3 comentários:

Lis. disse...

É menina complexada dar boas risadas as vezes faz bem para o metabolismo.

E vejo que mais uma vez seus escritos estão direcionados para as relações turbulentas. E na mitologia onde será que se enquadra seu real contexto.

Hera a deusa do casamento que parece fora de tendência. Possivelmente uma das filhas de Heracles.

Inquietude, perseverança, vontade, guerra, desafio, são ingredientes dos desafiadores do sistema.

Sempre oposta ao romantismo.

Desafia para ter.

Very good my friend.
Congratulations.

caracol menina ~° disse...

ihhh
Essa embreaguez pega.
Isso pega.
Essas sensações são extremamente contagiosas.

Boa semana
=*

Anônimo disse...

E é... somos bem parecidas...
Adoro seus textos, sempre tem uns que encaixam pra mim também! hahaha
Tambem tinha um ex que grudou e era um saco, nao queria magoa-lo! Foi um inferno... agora desapegou! Ainda bem! Ta namorando outra, mas mesmo assim tentou voltar pra mim... disse que largaria dela!
Eu mereço... hehe

beijossss